A galeteria mais tradicional de Cuiabá, Galeto Cuiabano, estará em novo endereço a partir da próxima quinta-feira (21). Com a mesma qualidade em seus pratos e aquele ambiente pra lá de aconchegante, marcas registradas do estabelecimento, o restaurante oferecerá uma atmosfera intimista e envolvente, com a comodidade do estacionamento privativo.

Os clientes podem experimentar diariamente um cardápio que tem como base o galeto, preparado com iguarias regionais, do jeitinho que o cuiabano gosta. Os galetos são frangos pequenos e novos, que têm a carne mais macia e com sabor marcante.

“Nosso objetivo é oferecer o melhor, sem perder a nossa essência. Para isso, o novo Galeto Cuiabano, que fica na mesma rua, conta com estacionamento privativo, segurança, conforto e o clima familiar, característico do restaurante”, revela Lorenna Bezerra, proprietária do local.

No espaço será possível sentir que tudo foi criado com muita ternura e carinho. A tão famosa e envolvente decoração, com peças artesanais de artistas da região, alusivas à fé cristã, ao São Benedito e ao Divino Espírito Santo, continuam a enfeitar as paredes.

Para Lorenna, a horta com condimentos, especiarias e iguarias cultivadas no local e também vindas de agricultura familiar em Chapada dos Guimarães, garantem a qualidade das refeições do Galeto Cuiabano. “Nosso temperos são cultivados de forma artesanal, o que acaba ligando as experiências vividas em nosso restaurante àquelas emoções especiais vivenciadas em uma atmosfera familiar”, destaca.

O novo restaurante fica na rua João Bento, número 108, bairro Quilombo, próximo a Avenida Presidente Marques. Aberto todos os dias de segunda a domingo, das 11h às 15h, com delivery tanto para o almoço, quanto para o jantar. O cardápio completo pode ser acompanhado pelo site www.galetocuiabano.com.br. Contato (65) 2127-2117. No site e nos perfis do restaurante no Facebook e Instagram, é possível acompanhar as novidades da casa, informações e valores dos pratos.

1