O Grupo Josapar, uma das dez maiores empresas de produtos alimentícios do Brasil, possui uma linha de feijões para agradar aos diversos paladares das regiões do país. Este alimento, tão querido na mesa dos brasileiros, seja acompanhado do tradicional arroz, na salada, no copinho ou em uma farta feijoada, é um grão riquíssimo em nutrientes e em sabor.

O feijão é fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B9, de proteínas e minerais (potássio, ferro, fósforo, cálcio, cobre, zinco e magnésio) e lisina, aminoácido que contribui para o crescimento. Conheça a linha de Feijões Meu Biju:

Feijão Branco

Com um sabor suave e um cozimento mais homogêneo, o Feijão Branco Meu Biju passa por uma seleção de grãos do tamanho ideal, indicado para sopas, refogados ou saladas.

Feijão Carioca

Um feijão com caldo grosso e um ótimo sabor, é o tipo de feijão mais consumido no Brasil.

Feijão Vermelho

Com um caldo consistente, os grãos arredondados do Feijão Vermelho Meu Biju conferem um excelente visual ao prato e um gosto todo especial para os paladares mais exigentes.

Feijão Preto

O ingrediente central da tradicional feijoada conta com a qualidade inigualável Meu Biju. Seus grãos inteiros e macios garantem um cozimento rápido e mais rentabilidade na hora de servir.

Feijão Macassar / Caupi

Rico em fibras, possui formato arredondado, de cor clara e com “olho” preto. Muito utilizado na culinária baiana, em farofas e saladas.

Sobre a Josapar
Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja – SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site http://josapar.com.br/