Nos dias 21, 23 e 24 de maio acontece o II MackInova Alimentos, projeto que incentiva os alunos de Farmácia, Nutrição e Tecnologia em Gastronomia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) a desenvolverem um produto alimentício inovador.

Em cada dia acontecerá a apresentação dos alunos de um curso sendo no dia 21 a apresentação e degustação dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do curso de Gastronomia às 18h30; no dia 23 a apresentação será dos alunos de Nutrição às 11h; e, no último dia, a exposição será dos alunos de Farmácia às 12h. Todos os dias o MackInova Alimentos acontece na Cozinha Experimental no edifício Amantino Vassão.

As demonstrações dos produtos desenvolvidos pelos estudantes serão apresentadas a uma equipe de avaliadores externos e todos os produtos precisam permear a tecnologia em alimentos.

Para assistir a exibição não é necessária inscrição prévia, basta comparecer ao local.

Serviço

II MackInova Alimentos

Data: 21, 23 e 24 de maio

Horário: Dia 21 – 18h30

Dia 23 – 11h

Dia 24 – 12h

Local: Cozinha Experimental – edifício Amantino Vassão

Rua da Consolação, 930 – Consolação, SP

Sobre o Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.