Por causa do avanço da pandemia de coronavírus no Brasil, o Dinner in the Sky, evento que leva os comensais para brunches, almoços e jantares a 50 metros de altura, decidiu adiar seu início para 1º de maio e irá até 16 de agosto, no mesmo local, em frente ao Parque do Ibirapuera.

Em comunicado, a equipe Dinner in the Sky/Agência Mestiça (organizadora do evento) afirmou que “está empenhada em realocar ou cancelar os ingressos de clientes que haviam comprado para o mês de abril”. Os clientes devem fazer o pedido de cancelamento ou reagendamento pelo e-mail dinnerinthesky@mestica.com.br.

 

A principal novidade do evento neste é que a plataforma que leva os visitantes para comer nas alturas será instalada em um ponto com vista para o Parque do Ibirapuera, um dos principais cartões-postais de São Paulo.

Outra novidade deste ano é que serão servidos coquetéis e eventos ao pôr-do-sol – no total, serão sete subidas por dia. De acordo com a agência Mestiça, que organiza a edição brasileira do Dinner in the Sky, a ideia foi oferecer mais ingressos, por causa da procura pelo evento nos anos anteriores. Cerca de 60% dos lugares já foram vendidos.