Cada vez mais pessoas se importam com o que comem todos os dias, seja em restaurantes ou em casa. Essa preocupação não é para menos, de acordo com dados recentes do IBGE cerca de 60% dos alimentos com maior teor de gordura fazem parte da alimentação diária da população. Pensando em resgatar o prazer de cozinhar e ao mesmo tempo entregar praticidade e saúde aos alimentos que os chefs Rodrigo Boschi e Karina Zoca criaram a Caldo Natural (www.caldonatural.com.br).

Na contramão dos caldos industrializados conhecidos por todos em formato de cubinhos, recheados de sódio e substâncias artificiais que prejudicam a saúde, a Caldo Natural propõe o lema “coma comida boa de verdade”, com nutrientes valiosos dificilmente encontrados na alimentação diária dos brasileiros. Nutrientes como colágeno (prolina, hidroxiprolina, glicina), glucosamina, condroitina, fósforo, cálcio, magnésio além de muitos outros de fácil absorção.

“As pessoas não têm ideia de quão nocivo é ingerir um caldo industrializado, mas por outro lado cada dia mais nos preocupamos com o que colocamos à mesa. Por isso, desenvolvemos opções dentro do nosso paladar brasileiro para realçar naturalmente qualquer prato, de massas a assados, sopas ou risotos por exemplo”, conclui Karina Zoca, cofundadora da Caldo Natural.

Sobre a Caldo Natural

Fundada em setembro de 2015 pelos chefs de cozinha e empreendedores Rodrigo Boschi e Karina Zoca, a Caldo Natural tem o objetivo de resgatar o prazer de comer aliando sabor e qualidade sem perder a praticidade na cozinha. Com as opções Carne, Galinha, Frango e os lançamentos Peixe e Camarão, a Caldo Natural propõe o lema “coma comida boa de verdade”, com nutrientes valiosos dificilmente encontrados na alimentação diária dos brasileiros. Nutrientes como colágeno (prolina, hidroxiprolina, glicina), glucosamina, condroitina, fósforo, cálcio, magnésio além de muitos outros de fácil absorção.