Um blend descomplicado com espírito rebelde. Esta é a definição do Red Blend, nova variação da Casillero del Diablo que chega ao Brasil nesta quarta-feira (4). O rótulo é voltado para um público moderno que deseja um vinho premium e acessível ao mesmo tempo. O Red Blend está à venda inicialmente pelo aplicativo e pelo site da EVINO, referência nacional em vendas online de vinhos, ao custo de R$ 49,90, na compra de uma garrafa, e por R$ 46,90, para quem adquirir três garrafas. Posteriormente, o vinho será distribuído também no varejo convencional.

O Red Blend é uma nova linha da marca Casillero del Diablo, sendo a 10ª variação a ser lançada no Brasil. Com um rótulo alusivo ao grafite urbano, o Red Blend faz parte das inovações disruptivas da marca. De acordo com o vídeo de lançamento, Red Blend foi pensado para atender aqueles com espírito rebelde, que procuram o desconhecido e gostam de quebrar as regras.

Composto por diferentes uvas do Valle Central do Chile, o Red Blend tem sabor aveludado com toque de ameixas e de taninos firmes. O aroma tem presença marcante de cereja e ameixa, além de notas de chocolate amargo. Por ser um blend, não tem pré-definição de harmonizações, embora seja um perfeito acompanhamento para variados tipos de carne.

Entre os reconhecimentos recentes, o Red Blend foi classificado como de “Great Value” pela Ultimate Wine Challenge 2019 e recebeu 90 pontos da Mesa de Cata de La CAV, grandes premiações da categoria de vinho. “Esse é um rótulo que chega com força ao Brasil por ser um blend de muita personalidade e claro, de alta qualidade”, afirma Lais Colla, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil.

“O Casillero del Diablo é o vinho mais vendido no Brasil e trazer o Red Blend em primeira mão para o país é uma oportunidade única”, finaliza Ari Gorenstein, cofundador e co-CEO da EVINO. Para saber mais, acesse: @casillerodeldiablobrasil nas redes sociais e www.evino.com.br/casillero-del-diablo.