$ (3)A cachaça brasileira sempre foi reconhecida mundo afora por seu sabor marcante e especial, mas uma bebida em especial, a Reserva 51 Carvalho Americano, recentemente recebeu destaque extra ao ser premiada pelo do ITQI (International Taste & Quality Institute), considerado uma espécie de guia Michelin para comidas e bebidas.

O Instituto é referência mundial em certificação e conta com um júri formado por mais de 250 especialistas de várias nacionalidades, que realizam testes a cegas, ou seja, sem embalagens ou qualquer outro tipo de identificação do produto. O prêmio é monitorado pelo Ministério da Economia da Bélgica.

A Reserva 51 Carvalho Americano, da Cia Muller, tem visual brilhante e possui sabor intenso e amadeirado com notas de carvalho tostado, coco, baunilha e caramelo.

De acordo com a fabricante, a bebida é envelhecida em importados barris de carvalho americano de primeiro e único uso, que garantem suas propriedades. Com tiragem limitada, a cachaça utiliza as mesmas técnicas desenvolvidas por grandes produtores de Whiskey Bourbon dos Estados Unidos.