57639_w840h525_1533749045pokeVocê é fã do programa MasterChef Brasil? Então, o que acha de visitar restaurantes em São Paulo que são comandados por ex-participantes do reality show?

O Guia da Semana te trouxe 6 restaurantes de ex-participantes do programa MasterChef que você precisa conhecer em SP! Confira em nossa galeria!

La Carrosse
A participante da segunda temporada Sabrina Kanai abriu o La Carrosse, um espaço de eventos que recebe festas e casamentos. Por lá. dá para provar receitas exclusivas de tortas, crepes e waffles preparadas pela chef.

Hi Pokee
Ravi Leite, participante da segunda temporada do programa, comanda o restaurante havaino Hi Pokee. Por lá você vai poder provar as mais variadas opções de pokes, pratos que tem como base o peixe cru acompanhado de ingredientes como cebolas, shoyu, temperos e até frutas.

Feed Food
A vencedora da primeira edição profissionais do programa, Dayse Paparoto, é chef executiva do restaurante Feed Food, especializado em confort food. O menu conta com opções de porções, hambúrgueres e pratos como risotos e massas.

Chi
O restaurante Chi é comandado pela participante Jiang Pu, a queridinha da segunda temporada do programa. Sua casa fica em Pinheiros e serve comida típica tailandesa. A Japchae Shala é uma opção de entradinha bem apetitosa. É uma saladinha feita com macarrão de batata doce, cogumelos, molhos de gergelim e shoyu.

O restaurante Avenida Café fica na Mooca e serve pratos típicos italianos e franceses. O proprietário é o chef pernambucano Ivo Lopes, que já participou do MasterChef Profissionais em 2016.

Industria Brasileira Bar
O Industria Brasileira Bar é comandando por Lívia Cathiard e Raquel Novais. As duas, que participaram da terceira temporada do programa, se juntaram e abriram este bar badalado no Itaim, que conta com um cardápio delicioso com diversas opções de comidinhas como hambúrgueres.